Buscar

Antes e depois: conheça os resultados dos projetos da Claassen Construtora


Somos uma construtora especializada em obras residenciais e comerciais e consultoria para projetos arquitetônico e de engenharia. Para melhor satisfazer às necessidades de cada reforma ou construção, unimos uma identidade jovem e moderna da Engenharia Civil e Arquitetura, atrelada à experiência no ramo, com total comprometimento com os sonhos de nossos clientes.

Por isso, funcionalidade e criatividade fazem parte de nossas soluções, para garantir às obras a melhor valorização possível, seja para investimento, venda ou para morar. Nosso objetivo é proporcionar um processo de trabalho focado em um relacionamento próximo com nossos clientes, para entender suas dores e desejos, sempre com foco no cumprimento de prazos estabelecidos, garantindo confiança e satisfação.

Para você entender ainda melhor como trabalhamos, a arquiteta Cristina Campos detalhou dois dos projetos da Claassen Construtora:



“Integrar o interno com o externo foi o ponto de partida para o desenvolvimento desse projeto, que faz o espaço gourmet externo ser uma continuação da cozinha da residência, existindo ainda a possibilidade de isolar os dois espaços. A cozinha foi estendida com uma cobertura de vidro e janelas que podem abrir um grande vão fazendo a integração. A antiga edícula foi transformada em lavanderia, casa de maquinas e vestiário que atende o espaço gourmet e a piscina”, comenta a arquiteta.

“Não é de hoje que a cozinha é o espaço que une a família, não importa qual o tamanho dela. Renovar o ambiente mais usado no dia a dia da casa foi a vontade do cliente, que pediu que o layout não fosse alterado. Neste projeto, demos uma cara nova para a cozinha que já era amada pelo proprietário, com escolha de novo revestimento e desenho de móveis mais modernos. O pedido foi que a cozinha e lavanderia fossem inteiras brancas, mas o toque da madeira e uma iluminação adequada fizeram com que o branco fosse um pouco quebrado, trazendo um ar charmoso e aconchegante ao espaço”, explica Cristina Campos.

“A primeira conversa com o cliente é essencial para a elaboração do partido arquitetônico e para a parte de acabamentos. Nessa conversa, pode-se observar quantas pessoas vivem na casa, se tem animais de estimação ou não, os gostos, hobbies, interesses e estilo do cliente, seja em objetos na residência, seja em referencias que o próprio cliente fornece ou até mesmo em histórias e experiências de suas vidas que acabam contando do decorrer da visita/reunião! Todos esses detalhes fazem diferença na hora de especificar uma cor vibrante ou neutra, um revestimento com textura ou liso, linhas retas ou curvas, entre outros”, finaliza a arquiteta.

0 visualização